Revelado Plano de Marketing para Wilmington, North Carolina

140924-marketing-01

Para uma maior participação no mercado, os potenciais visitantes a área de Wilmington virão um novo slogan, “Veja onde o leva á água”. A nova campanha promocional foi lançada pela autoridade turística local durante a apresentação do Plano anual de marketing para julho 2014-junho 2015. Este evento se levou a cabo em setembro de 2014 no New Hanover Training Government Center, onde líderes do Escritório de Convenções e Visitantes de Wilmington e suas Praias deram um resumo das estadísticas turísticas do grande Wilmington e suas praias. Felizmente, em todos os indicadores teve aumentos, incluindo os visitantes de Europa, Brasil e México.

141002-marketing-04
Kim Hufham, Tourism Development Authority President e CEO.

Os temas desse ano são “Evoluciona e Colabora”. A apresentação do CVB foi um resumo executivo (uma apresentação de PowerPoint) que mostrava as tendências de viagem na North Carolina, o estado da indústria local de viagens e turismo, e novas recomendações de marketing e vendas para o ano fiscal de 2014-2015. Depois da apresentação, se entregaram folhetos aos assistentes.

“A autoridade turística local opera principalmente com uma parte do imposto de ocupação hoteleira do condado, que é de 6 por cento. a arrecadação desse imposto no ano fiscal 2013-14, que terminou o dia 30 de junho, aumentou a 6.95 por cento, somando um total de $9.4 milhões as arcas do condado”. A TDA recebe 18% de os $9.4 milhões para suas operações e para a promoção do destino de Wilmington e suas praias, junto com fundos adicionais para o marketing das praias e as atividades relacionadas com o turismo e fundos para promover o Centro de Convenções de Wilmington, dando um orçamento total de $4,014,949.

141002-marketing-01
Esquerda: Shawn Braden, Executive Vice President of Marketing. Direito: Mikie Wall, Vice President of Sales e Services of Wilmington and Beaches CVB.

Este ano, junto com seu novo slogan, os esforços promocionais se enfocarão principalmente nas praias de Carolina, Kure e Wrightsville. Enquanto a associação de historia, o distrito histórico e as praias de Wilmington, vai se enfocar nos outros atrativos que Wilmington tem para oferecer.

141002-marketing-02

El segmento do turismo familiar está em crescimento, e os potenciais visitantes de origem latina poderiam ser parte da equação nos anos próximos. Para Visit Wilmington será um honor continuar colaborando com a TDA/CVB e seus aliados turísticos. “Para capturar o segmento familiar hispano é muito importante ter informação em espanhol, nos materiais impressos e na internet. Esso, junto com um GRANDE sorriso”, declarou nossa editora Yndiana Montes, no segmento de perguntas e respostas da apresentação.

140924-marketing-08

140924-marketing-11

140924-marketing-07

Fotos: Bill Milligan.